Preço Decoração de Viaturas


 
Preço decoração viaturas

 

Preço Decoração de Viaturas! Conheça os critérios 


A Effect leva muito a sério o compromisso com os clientes e é exatamente esse o motivo que nos leva a fazer uma primeira abordagem telefónica com a finalidade, de juntamente com o cliente, definirmos o projeto a desenvolver. Esta será sempre a base para conhecer o contexto do cliente e conseguir auxiliar, graças aos nossos conhecimentos técnicos (consulte o nosso blog!) e há nossa vasta experiência em decoração de viaturas, contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento e capacitando-nos de alcançar valores de decoração de carros concretos.

Cada decoração de viatura, é única, com inserção de elementos exclusivos do cliente e personalizados de acordo com o negócio em causa. Por esta razão, será sempre difícil responder à questão de qual o preço de publicidade em viaturas. O preço dependerá sempre do tipo de veículo e do tipo de vinil a aplicar (Guia Completo: Tudo sobre os tipos de Vinil, aqui!), bem como do tipo de aplicação pretendido. Numa perspetiva generalista, os valores poderão rondar de 95€ a 1.500€.
 
Para conseguirmos apurar corretamente valores, será sempre necessário analisar uma arte gráfica, ou um contexto concreto que o cliente queira levar em diante. Só desta forma será possivel fazer o cálculo por m2 de vinil a despender, bem como perspetivar a mão de obra necessária. Qualquer valor apresentado sem esta base de trabalho, será uma mera e pura especulação. A Effect, fugindo à realidade de mercado em Portugal no contexto de decoração de viaturas, promoveu um enquadramento de preços de publicidade em viaturas que ditarão o custo do trabalho, e consequentemente o preço de decoração de vinil para decorar viaturas com publicidade.
 
Tambem frequentemente questionados sobre o preço de decoração de viaturas, numa modalidade de decoração apelidada de "Car Wrapping", frequentemente solicitada, criámos um post sobre esta temática, onde apresentamos informações importantes, bem como o preço de “Car Wrapping”, aqui!

Cada proposta é única, assim como cada projeto desenvolvido pela nossa equipa. A Effect calcula metodicamente cada proposta, para que o orçamento espelhe o trabalho a ser desenvolvido, ajustado um preço de decoração de viaturas ao projeto em causa, evitando assim quaisquer alterações ao orçamento. Desta metodologia advém a importância do conhecimento da pretensão do cliente face ao projeto pretendido, garantindo uma abrangência focada na melhor abordagem, tendo em conta o ramo de atividade e posicionamento de mercado pretendido pelo cliente.

Não obstante, detalhes como limpeza técnicas com o propósito de remover quaisquer vestígios de sujidade e remover peças (puxadores, retrovisores, grelhas, friso, etc.) para serem devidamente viniladas, serão elementos chave que ditarão o custo do trabalho, e consequentemente o preço de decoração de viaturas.

De seguida, e de forma a promover a transparência sobre o negócio de decoração de viaturas e os preços estimados para essa mesma decoração, a Effect criou enquadramentos explanados no gráfico abaixo, munindo o cliente de contexto com recurso a apoio visual, de forma a garantir algumas noções\conhecimento dos preços de decoração em viaturas.

Os preços apresentados são indicativos para a decoração de viaturas em Lisboa, como já referido, existem vários elementos a ter em conta para apurar valores. Com base na imagem, terá uma noção que será imperativamente uma mais-valia quando consultando o mercado.
 

 

Criámos a tabela seguinte para explanar os preços

de publicidade em viaturas



 



Para qualquer questão, não hesite! entre em contacto com a Effect.

Partilhar

Outros Artigos
Podemos ajudar?
Estamos à sua disposição.