5 QUESTÕES CHAVE que deverá fazer a empresas de Decoração de Viaturas


 
O conhecimento dos fundamentos base, serão a chave para colocar as questões mais importantes, antes de decidir a empresa que vai tomar conta do projeto de decoração de viaturas.
 
 

Estas questões poderão salvar-lhe tempo e dinheiro!


 


O nosso objetivo é de minimizar o tempo em que a sua viatura está inoperacional

Mais que tudo, este trata-se de um processo colaborativo, ninguém conhece melhor o seu negócio do que quem o representa, e por isso é que a sua colaboração é fundamental. Com a nossa ajuda e conhecimento, associado a uma grande vontade de conseguir o melhor resultado possível para a sua empresa, conseguimos garantir um trabalho de qualidade, dentro do prazo estipulado. Tornamos o processo de decoração de viaturas em Lisboa mais fácil. 

O nosso processo está desenhado por forma a que esteja sempre a par de todos os passos, com um acompanhamento de excelência e de forma a que tenha intervenção ativa nos processos de decisão.

A nossa gestão é feita para que fique o menor tempo possivel com a viatura indisponível enquanto tratamos do processo de design (quando necessário) e a respetiva decoração.







O vinil não é todo igual! Não arrisque o seu investimento com orçamentos abaixo do preço de mercado


Na Effect, utilizamos apenas vinil de qualidade, próprio para Viaturas. O vinil certificado oferece garantias, pela fórmula precisa, com métodos de controlo de qualidade que garantem uma decoração de carrinhas limpa e isenta de falhas.
  • A Effect adquiriu vinil de classe superior, para conseguir corresponder aos pedidos mais exigentes em termos de complexidade. As curvas da sua viatura não serão um problema, estamos preparados!
 
  • As películas de vinil de qualidade premium, têm características únicas, que abonam uma aplicação exímia, com garantia de ser removida sem qualquer dano. (sempre dentro do tempo de garantia)
 
  • Temos disponível, a pensar em clientes com necessidade de promover eventos e negócios de tempo determinado, vinil temporário para não encarecer um projeto que tem como intuito ser visível durante períodos inferiores a 1 ano. Tornando a sua publicidade em viaturas, mais dinâmica.
 




Proteja a sua marca, mantenha um aspeto novo durante mais tempo, o investimento compensa!

Como qualquer investimento, pretende-se que dure tanto quanto possível, com qualidade de forma a garantir retorno. A Effect considera sempre, em todos os orçamentos, a inclusão de laminação (saiba mais aqui!). Renegar a consideração deste complemento essencial da Decoração de Viaturas é negligenciar o trabalho, em proveito do custo. Este é um passo fundamental para uma decoração de frotas duradoura, garantindo a qualidade durante todo o tempo de vida expectável.
  • Usamos apenas materiais certificados, específicos para decoração de viaturas. Este pequeno detalhe, afeta não só a qualidade da aplicação, como também garante a permanência da pintura da viatura imaculada. 
 
  •  Os tipos de vinil e laminação utilizados pela Effect, são fabricados com o intuito de proteger a decoração da viatura da exposição solar, bem como dos raios UV.




Empresas com reputação de mercado, dão a cara

Trabalhamos há mais de 13 anos com decoração de viaturas, decoração de carrinhas e decoração de frotas e é com grande orgulho que defendemos o nosso trabalho. Ao utilizar vinil da melhor qualidade, e propondo sempre em orçamento trabalhos com laminação, estamos cientes de cumprir todas as normas, e por todo o brio que impomos nos nossos projetos, assumimos o nosso trabalho.

Claro que será sempre da responsabilidade do cliente garantir o devido cuidado com a decoração. Ainda assim, a Effect oferece a todos os clientes uma inspeção de qualidade, passados 30 dias, sem qualquer custo, em que analisamos cuidadosamente a decoração, e tratamos de qualquer apontamento que necessite de ser cuidado.






Confie em quem tem provas dadas no mercado, decoramos viaturas desde os tempos em que tínhamos de procurar por clientes debaixo das pedras

Estamos no negócio do Marketing e Comunicação há mais de 13 anos, mas não foi desde sempre que reconhecemos valor na Decoração de Viaturas. Quando percebemos, quisemos provar ao mundo o excelente meio de comunicação que representam. Publicidade em viaturas, é dos meios de comunicação mais baratos e duradouros do mercado!

A nossa equipa trabalha não só na decoração de viaturas, mas também na decoração de montras, interiores de escritório, montagem de stand, sinaléticas e afins. Estes trabalhos multifacetados, permitem-nos mais-valias, comprovadas pela experiência de quem se depara com desafios nos mais diferentes cenários. 

A nossa equipa de designers, conta com uma longa experiência nesta matéria, conferindo o conhecimento necessário não só para a decoração, mas também para respeitar os criteriosos detalhes e desafios que cada viatura exige. Criar designs para estampagem de viaturas não é tarefa fácil mas a nossa empresa tem provas dadas em design, produção e instalação para os mais diversos clientes de renome em Portugal. 

 

Partilhar

Outros Artigos
Podemos ajudar?
Estamos à sua disposição.